25 de outubro de 2012

Review | Supernatural - S08E03 - Heartache




Sem informações do paradeiro do profeta, os irmãos Winchester continuam a sua rotina de caçada.
SPOILERS A SEGUIR:

Como todos já sabem, Kevin desapareceu no último episódio levando com ele a sua mãe (que por sinal, não está nada bem), o que isso significa? Os irmãos Winchester acabam caindo na estrada mais uma vez, sem informações de que direção seguir, como já é hábito.

Uma coisa é certa, fiquei meio confuso nesse episódio, uma enrolação danada... até porque não sei de onde vão continuar tirando essas coisas que eles enfrentam a cada season. Dessa vez, a bola da vez foram maias (sim... maias) que fazem tributos ao deus Cacau (Deus do Chocolate?), que para eles, é o deus da colheita e coisa e tal. Tudo bem que foi uma coisa nova, deixaram a rotina de caçar demônios/ vampiros/ metamorfos/ leviatãs (ainda me pergunto o que aconteceu a todos os que estavam vivos ainda, porque só o Dick ¨morreu¨). Mas existem tempos que inventar demais pode acabar não tão bem como esperavam.

Voltando ao Deus do Chocolate (Cacau), que dava super poderes e vida eterna aos que oferecessem sacríficos e tudo mais... será que fui o único a achar a maneira que o Dean matou a manola que tinha o coração do Brick (Atleta maia que se matou) uma completa decepção? Sei lá, foi rápido demais... não teve ação, mas não tava esperando mais de um episódio que não ta conectado com o foco da temporada, realmente foi mais para ¨encher linguiça¨ como muitos gostam de falar. Só sei que estou interessado mil vezes em saber detalhes sobre Castiel no Purgatório ou até mesmo sobre essa garota misteriosa na vida do Sam (até porque ela não entraria na série sem um propósito maior).

Sem falar do paradeiro de Kevin, que não deu as caras no episódio... e que me deixa na dúvida... será que existe alguma possibilidade dele se juntar ao Crowley? Depois do diálogo no último episódio, em que o demônio mais carismático do inferno fez o seu trabalho, e mexeu com o psicológico de Kevin com algo a respeito do seu pai verdadeiro e outras verdades... com certeza respostas a essa e mais perguntas vão aparecer nos próximos episódios, até lá, tem que se contentar com esses clássicos episódios ¨enchedores de linguiça¨.

Obs : Para os curiosos de plantão, esqueci de comentar que esse foi o terceiro episódio de Supernatural que foi dirigido por Jensen Ackles (Dean) , ele dirigiu outros dois em temporadas diferentes, que foram : 6x04 - Weekend At Bobby´s e 7x03 - The Girl Next Door , para que Jensen tivesse tempo para prepara-lo, ele foi filmado antes dos dois episódios anteriores a este.


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More