6 de novembro de 2012

Review | Hart of Dixie - S02E04 - Suspicious Minds




Keep Calm... Burt Reynolds is not a girl.


SPOILERS A SEGUIR:

Definitivamente, essa temporada tem um gosto forte de Limão, é impressionante como ela conseguiu mudar da água pra limonada gelada, o crescimento da personagens em apenas 4 episódios chega a ser discrepante de tão bom. Seu amadurecimento, sua visão e vida e principalmente a sua personalidade. Vou começar a recomendar abandonos na porta da igreja a várias amigas minhas.

Todo o plot envolvendo a "gravidez" de Lemon foi ótimo e serviu pra se criar diversas novas situações, com o fortalecimento da amizade com Lavon (que pra mim vai acabar virando um algo a mais, se é que você me entende), uma maior cumplicidade com George que como bom escoteiro que é fez a coisa certa e o mais importante, a percepção dela mesma sobre a situação que se encontra emocionalmente, por mais que o desejo de ser mãe esteja presente agora é o momento de ser ela mesma sem ninguém para se apoiar.

Enquanto isso, o não-casal mais fofo da Fall Season continua não dando o braço a torcer e isso é ótimo, não que eu esteja torcendo pra que eles não fiquem juntos, muito pelo contrário, mas essa interação entre eles só faz com que a química seja maior a cada novo episódio, seja através do ciume ou da reconciliação. Mas essa birra dos dois acaba servindo para o desenvolvimento de outras tramas também, afinal foi por causa do encontro com o irmão da Bitch da temporada que Zoe acabou descobrindo a duas-caras que ela é, vou ser sincero em dizer que odeio quando aparece alguém pra desestabilizar o clima de grande família que reina em Bluebell.

Mas a grande sacada do episódio foi o momento sem-teto da família Breeland, com ótimas tiradas e timing perfeito, foi o motivo de 90% das minhas risadas, seja durante a lavagem da roupa suja ou do jantar de família mais intragável do planeta.

Nota Mental: Encher o bolso em um churrasco pode ser a única forma de subsistência que terei se continuar assistindo séries do jeito que eu assisto.



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More