9 de novembro de 2012

Review | Supernatural - S08E05 - Blood Brothers




Dean acaba tendo que ajudar um velho amigo , deixando Sam sozinha e refletindo sobre o que aconteceu no ultimo ano.

SPOILERS A SEGUIR:


Depois do ultimo episódio filler (que foi muito bom por sinal), tava apostando que a série voltaria com um episódio voltado para o arco principal. Não foi totalmente isso que acabei recebendo, mas de certa forma acabou dando pro gasto, até porque se a história se focar somente no profeta não teria graça, por isso chegou a hora de fechar alguns buracos que ainda estão abertos. Um exemplo, seria porque Castiel não voltou do Purgatório, essa é uma boa questão, mas esse episódio serviu pra mostrar o relacionamento de Benny e Dean, quem imaginaria que ele seria um amigo tão próximo de um chupador de sangue, mas enfim... realmente o grande P (Purgatório) o mudou.

A medida que o episódio avançava, a gente descobria mais sobre o passado de Benny, como por exemplo ele foi transformado por um vampiro a quem ele chama de velhote, que ele acabou se apaixonando por uma humana (Já vi essa história antes) e que ele queria ser livre sem ter que matar ninguém para sobreviver, mas o seu mestre não concordou, e foi assim que ele parou no andar de baixo. O interessante é que o mestre o amava tanto, que depois de matá-lo transformou a paixão dele, afim de ter algo que lembrasse dele, porque afinal, ele tinha morrido. História trágica? Nem tanto, até porque no final mesmo depois de ter matado o seu mestre, ele viu nos olhos da mulher que ele amava, que ela não era a mesma, a transformação em vampira tirou dela a coisa que ele mais gostava, a humanidade, sabem o que significa? Dean atacando de surpresa e matando a vampiranha antes que ela atacasse Benny que acabou de rejeita-la.

Já Sam, acabou ficando para trás já que Dean teve essa pendência para resolver sozinho, o que o levou a refletir sobre o passado, principalmente em relação a sua ¨namorada¨ Amelia, que apareceu na vida dele, sem mais nem menos e acabou conquistando o Winchester, agora eu te pergunto: Será que fui só eu que tive a impressão que ela não é uma pessoa normal? Ou pelo menos, ela tem uma parte importante na história? Enfim, Sam não gostaria de qualquer uma, por isso imaginei que algo muito estranho está no ar.

Mas nada supera o momento que Sam encontra Dean e Benny nas docas, e nota que ele é um vampiro, a cara dele foi de quem não acreditava no que estava vendo, seu próprio irmão, ajudando um monstro, sim isso é muita coisa, considerando que Dean era muito contra isso (Isso mesmo, era). Me pergunto o que vai rolar no próximo episódio, mas espero que seja impactante para os fãs.

Obs : Dean parece estar se importando mais com Benny do que com o Sam, estranho.



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More