3 de dezembro de 2012

Review | Hart of Dixie - S02E07 - Baby Don’t Get Hooked On Me




Bluebell, o lugar onde a evolução e a febre Bieber passaram longe.
SPOILERS A SEGUIR:

O assunto da semana é romantismo, Zoe não assume, mas quer um Wade romântico.

Poor Zoe, enquanto todos os casais de Bluebell esbanjam romantismo, Wade come seus últimos biscoitos preto e branco enquanto assiste desenho animado.

Lemon continua buscando algo para fazer da vida, a ideia da vez é abrir um serviço de Buffet com Annabeth, que deu logo um jeito de pular fora. Quem não tentaria? Lemon tende a ser meio maluca controladora, mas a grande surpresa foi que Annabeth já tinha começado um serviço de Buffet. Só não sei como ela conseguiu manter isso em segredo numa cidade minúscula e fofoqueira como Bluebell.

Claro que isso não ficou em segredo por muito tempo, George acabou entregando, mesmo sem querer Annabeth, eu queria ver altas confusões estilo sessão da tarde depois disso, do tipo Lemon abrindo o próprio Buffet e sabotando a amiga, seria mais divertido do que George colocar as duas para trabalhar juntas.

Não sei se rio ou se choro com a primeira tentativa de Wade em ser romântico, não sei o que o levou a pensar que dar uma calcinha sexy QUE BRILHA NO ESCURO embrulhada em papel laminado seria um ato de romantismo (ok, eu rio..) mas a melhor parte ainda estava por vir. Ela realmente ganhou um ato romântico, só que veio em forma de flashmob e de um menino de 15 anos.

Por sorte ele aprendeu a tempo que um cadico de romantismo não faz mal, e que uma pequena atitude vale muito, dês que feita com o coração. E quem se importa que os biscoitos preto e branco homemade ficaram gigantes e horrorosos e provavelmente ruins também, o que importa é que ele se esforçou e tentou fazer os biscoitos favoritos de Zoe, team Zade comemora.

Sou só eu ou o plot de Lavon e Ruby é o mais enjoado mesmo????? não sei se é porque morro de preguiça da Ruby, ou se realmente eles formam um casal chato. A dose de animo e humor vem com o avô da moça, que insultou o prefeito a ponto dele chamar Burt Reynolds para resolver o assunto. Por sorte parece que o casal não tem muito futuro pela frente.

Minha cara foi exatamente a mesma do Wade quando ouvia Wanda falar das camisas combinando e das musicas da Celine Dion ‘wtf’ tem uma linha tênue entre o romantismo e a breguisse , cuidado com ela. Serio! Voldemort está encarnado na Ruby?

Momento preocupação... A audiência de Hart of Dixie não anda lá nas alturas torçam ai para a audiência subir logo, até agora não se tem noticia quanto a situação da serie para a próxima temporada.

A proposito, peço desculpas pelo atraso das ultimas reviews, é final de período e estou pirando aqui. Todas as matérias tem como terceira nota um grande trabalho. e como nada na vida é fácil demais, todos eles tem data de entrega muito próximas.


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da opinião? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Larissa é estudante de moda, viciada em cinema, series e livros. As primeiras series que vi foram no SBT, depois que tive TV a cabo, conheci FRIENDS. Ai o estrago estava feito, viciei em series, um caminho sem volta.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More