Oi pessoal! Tudo bom?
Hoje eu vou falar de um filme bem bacana
O Número 23 (The Number 23) - 2007
![]() |
“Uma semana atrás, a única coisa que eu achava que era fora do comum era que era meu aniversário.” |
Gente,se eu contar mais do enredo vai perder a graça!
Achei um filme muito interessante e que conseguiu me prender! Um suspense muito bem escrito, talvez um pouco previsível, mas não é pior por isso.
“Loira Suicida: ... Eu sou uma pessoa má. Eu não quero te fazer mal. Fingerling: Você não tem esse poder.” |
É sempre muito curioso ver o Jim Carrey num papel totalmente sério, tirando esse filme, acho que nunca o vi assim em outro, mostrando a possibilidade de mudanças do ator. Algumas cenas chegam a ser chocantes, porque nunca imaginamos um Jim Carrey sensual ou malvadão, o que eu simplesmente amei!!
Num filme tão cheio de números e contas, é engraçado que eles tenham errado em uma coisa tão boba quanto idade. Walter está fazendo 32 anos, e seu filho tem 13/14, mas ele diz ter conhecido sua esposa com 23, como seria possível???
Na numerologia a soma dos números é feita até ter um único número significativo (351=3+5+1=9) e não como são feitas no filme (318=31-8=23).
Um filme indicadíssimo, suspense muito bem desenvolvido.
![]() |
“Não há essa coisa de destino. Existem apenas escolhas diferentes. Algumas escolhas são fáceis, outras não. Esses são as que realmente importam, aqueles que nos definem como pessoas.” |
_________________________________________________________________________________
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgMxyEMCkhc5tapvXpQ8gl3sx1WU-Cz8c-qFyqb6JJGj_OZIpNVAOfUK6hDLEcuKYw4ez-FvGhn7l-HHugGHVmicOhWi2XWrGp3UjOLzeJyVtLAps0H5Tdwcf1Nll-9SOlzT8T9-Jjegeq/s200/Avatar.png)
0 comentários:
Postar um comentário