August March voltou, mas será que foi pra ficar?
SPOILERS A SEGUIR:
Não é de agora que eu digo que Hawaii Five-0 é a melhor série de ação dos últimos tempos, com episódios cheios de perseguições, tiroteios e tudo que um bom filme de brucutu dos anos 80 nos ensinou a amar. Por isso nem vou comentar muito sobres essas cenas pois seria chover no molhado, vamos falar um pouco sobre como o arco principal parece ir.
A cada novo episódio de HF-0 eu acabo o comparando com Grimm, pois parece que está tudo indo pro mesmo rumo, a mãe retorna, depois diz que vai embora, para logo depois a gente descobrir que ela mentiu e continua no pedaço, será que é pura coincidência? Espero que sim, porque senão seria a maior sambada de roteiros em nossas caras do ano. Será que os roteiristas de Hollywood frequentam algum grupo de ajuda, onde eles se encontram e trocam idéias? Só assim eu consigo imaginar como pode ter acontecido tudo de forma tão igual.
Catherine veio pra ficar, tanto que até nome na abertura ela conseguiu, mas o meu problema com ela até agora é a aleatoriedade da personagem, que surgiu do nada e ainda não foi definido até agora o que ela pode vir a ser no futuro, sei que ela nunca vai ser ameaçã pro casal Stevanno, mas tá na hora de alguém falar se ela vai ficar com o Steve, se vai entrar pra Five-0 ou se não é nada disso e ela apenas está ali pra mostrar seus incriveis dons de dedução de senha (sério, aquilo foi horrivel).
Enquanto ela está fazendo o trabalho sujo de Steve e continua a procura da sua sogrinha, a Five-0 tem que lidar com o luto de Chin e com uma mega assalto. Quanto a Chin, eu estou muito feliz em como estão desenvolvendo toda essa história, mais uma vez vimos o ritual dos surfistas e tenho que adimitir que sempre é emocionante. A forma como o luto está sendo mosrado no personagem é tão sutil e intenso que acaba sendo um dos momentos mais simples e bonitos de Chin que sem proferir uma única palavra consegue exteriorizar tudo que ele está sentindo e o papo com Danno no fim do episódio foi a cereja do bolo.
Mas não é por causa disso que Chin deixou de mostrar serviço e lá estava ele no QG dando uma força no caso da semana, que só foi relevante pelas belas cenas de perseguição, e só, o desenrolar na história não me cativou nem um pouco e a solução estava obvia demais, mas o retorno de August March valeu a pena pelo ator Ed Asner, não é a toa que ele participou das duas versões, o cara é bom e eu acho uma pena, no final, ele ter virado patê na frente daquele caminhão.
E dando o clima de alegria do episódio tivemos as melhores trollagens do Max pra cima do Danno e com Kamekona virando piloto de helicóptero pois é depois de sermos ameaçados por porções de camarão com alho agora poderemos ter entregas de camarões voadores.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWLLveYxTGaMjYb-PmjknjEkjrm-kozrePYdU8w7RU6SzTnbS77GarnJn-3TFDggjv9tHqu46tVthBhGDrArUq7cKUCOV4QkbNV7D0evoxhvOoyuO7uXCrLj5KM2CD5MLRNOn56JKYqqF5/s1600/Hawaii+Five-0+S03E02+2.png)
E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________
![](https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/557433_459481777418396_377522444_n.jpg)
Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.
0 comentários:
Postar um comentário