Todo mundo precisa de suas coisas…
É muito bom quando todos os nossos medos são dissipados. Depois de três episódios, posso afirmar que Castle sobreviveu à maldição do casal principal em série policial (olha que bonito, até rimou), e diferentemente do habitual, ela está cada vez melhor.
A dinâmica de casal que esta sendo implementada em Castle está se saindo melhor que a encomenda, os diálogos que já eram carregados de sarcasmo e segundas intenções estão cada vez mais envolventes e o melhor de tudo, é que Castle não perdeu a sua identidade.
Foi um episódio que me deixou feliz pelo retorno de Alexis e triste por sua ida para faculdade, pois isso implica que não a teremos em todos os episódios, por mais que ela esteja apenas a 8 km de distancia, mas fiquem tranquilos pois Martha já avisou que fica, e pelo visto irá durar mais que todos nós.
No caso da semana, tivemos diversas reviravoltas, que é a especialidade de Castle, com direito a leilão de tranqueiras, fraude do seguro e carma por crimes do passado, e tudo isso poderia ter terminado muito melhor se Castle não tivesse quebrado a boneca errada antes de sua triunfal descoberta. Pois ‘Iron Gates’ foi de uma coleção completa a um amontoado de bonecas de porcelanas. Mas admitam que todos adoraram a cena de empolgação da chefona com a série de livros da Nikki Heat.
O caso não foi lá muito desafiador, desde o momento que Castle entrega a boneca a Gates e ela fica toda alegrinha, estava na cara que tinha alguma coisa importante lá dentro para que pudesse ser quebrado e o ódio por nosso ‘herói’ retornasse. Mas graças a esse caso simples pudemos finalmente ouvir a frase que todo escritos de livros policiais adoraria ter em seus livros, ou alguém tinha alguma dúvida de que em algum momento da série o mordomo seria o culpado? Pelo menos sabemos que Richard não possuía tal dúvida, e alimentava o desejo de proferir a frase: “Foi o mordomo”.
E vamos ao momento cute da semana, onde um simples aperto de mão pode se transformar eh um lindo momento de cumplicidade e carinho. Toda a cena possuiu uma simplicidade impar o que acabou por fazer com que tocasse nos pontos certos dos sentimentos que deveriam ser estimulados, mas como estamos falando de Castle, é óbvio que tinha que terminar um uma piadinha estrategicamente colocada.
Essa review começou cm a frase: Todo mundo precisa de suas coisas, e isso pode ser material ou não, no caso de Alexis, estava claro o seu medo de deixar tudo pra trás e seguir seu novo caminho e Beckett teve que abrir seu coração para revelar um belo momento do seu passado, mas o que importa mesmo é que independente de onde vc esteja, ou com quem você esteja, as suas “coisas” sempre serão suas.
Obs.: Alguém mais achou ridículo o fato de uma pessoa agonizante escrever a sua ultima palavra de cabeça pra baixo?
Momento Cute 2 – A Missão: tenho que citar a cena onde Castle dá um confere embaixo da cama de Alexis só pra garantir que sua princesa está protegida dos monstros que precisam de gritos para manter a energia de sua cidade.
E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________
Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.
0 comentários:
Postar um comentário