6 de novembro de 2012

Review | Hart Of Dixie - S02E05 - Walkin’ After Midnight


The Walking Sleep
SPOILERS A SEGUIR:

Hart of Dixie não é mais a mesma e digo isso com muita alegria, o que era bom fica cada vez melhor. Deixando a fórmula da temporada pra trás e focando cada vez mais nos personagens coadjuvantes tivemos ótimos episódios e essa tendência veio para ficar (vide a abertura desta temporada que não é mais exclusiva da Zoe), porém, quando o foco se volta para nossa protagonista, tudo fica mais cremoso e gostoso, afinal, quem não gostaria de ter Zoe Hart nos seus sonhos?

Quem acompanha minhas reviews, sabe que não sou fã do rumo que George está seguindo, um cara que está disputando o coração da personagem principal, não pode ser tão tapado, sem jeito e acima de tudo irrelevante, digo isso pelo conjunto da obra que até neste episódio que supostamente serviria para nos fazer lembrar da química que havia entre ele e Zoe na primeira temporada, mas acabou sendo apenas um lembrete, pois durante todo o episódio eu ficava torcendo pra Zoe não cair em tentação e continuar nesta briga de gato e reto com Wade que tem alegrado a minha vida toda semana.

Zade possui o carisma e a casualidade da formalidade que acaba nos cativando, essa forma de ser um casal, sem ser um casal está dando muito certo, pois sempre parece aquele momento de inicio de namoro, muitas risadas e cute moments, como seria bom se fosse assim na vida real.

Mas esse não é o único casal que mora no meu coração, Lavon com Limão me agradam desde a primeira temporada e parece que nesta temporada teremos um romance sem o estresse da traição, isso se Annabeth não decidir acabar com tudo, de forma inocente, afinal ela não sabe de nada do que anda rolando pelos bastidores da politica, se é que vocês me entendem. Sinceramente, espero que a prefeitura de Bluebell não tenha uma sala oval.

Que corre um sério risco de ser ocupada por Rubi, que convenhamos, só está nessa disputa pra chamar a atenção de Lavon, que está quase caindo nessa lábia. Se pararmos pra pensar, a situação dele poderia ser pior que a de Zoe, afinal ele tem 3 pretendentes, o problema é que ele é lento demais para perceber isso.

Ps.: Fiquei com a pulga atrás da orelha com aquela câmera no quarto de Zoe, que nem sequer foi usada, isso me cheira a confusões futuras.

Ps².: Essa provavelmente será a minha última review de Hart of Dixie que a partir do próximo episódio deve ir para as mãos da Larissa, obrigado a todos que me acompanharam e continuem prestigiando as reviews.


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More