2 de novembro de 2012

Review | The Walking Dead - S03E03 - Walk With Me


Michonne e Andrea se encontram agora em Woodbury, a única questão é se realmente deveriam estar lá .

SPOILERS A SEGUIR:


A luta pela sobrevivência vai tendo sua continuidade, e nesse episódio, a gente teve o prazer de passar um tempo com a badass da Michonne e a Andrea, sabem o que significa? Sem Evil Rick, Badass Daryl e o ¨Prestativo¨ T-Dog... muito menos a personagem mais amada da série, Lori.

Mas é aquilo, outros personagens realmente precisam do seu tempo ao sol para crescer na série, então... já viram. Elas estão lá, no meio da floresta... um cara com um bando aparece e começa a ajudar pessoas em perigo... você logo pensa: Gente boa, vou pedir ajuda também! Mas esse não é o método Michonne de viver a vida, de início, o melhor é parar e analisar antes de se expor. No final, acabam sendo levadas para a cidade de Woodbury. Lá, conheceram o intitulado Governador, que de primeira impressão, parece ser um homem de bem, que tem a segurança de seu povo como sua meta mais importante. (Quem lê a HQ e viu o episódio completo , sabe que isso é Bullshit).

Sem tantos zombies, sem muita ação, o episódio se focou inicialmente em atualizar a situação das nossas amigas, apresentar Woodbury, e mais importante ainda... outro grupo de sobreviventes liderados pelo Governador. A Andrea de certa forma, e aos poucos, acaba confiando nele... no caso da nossa personagem Badass, já é bem o contrário, a estratégia é falar pouco e desconfiar de todos, não confiar em ninguém fora do grupo (Nesse caso, o grupo são somente as 2, afinal, 7 meses juntas deve valer para algo). Mesmo sem a tal ação, ficou bem direto, mas sempre acaba deixando os que assistiram com aquele gostinho de quero mais, até porque a série não é feita só da ação em si, é uma série mais inteligente e complexa, pena que poucos os que assistem levam a sério.

O ponto alto do episódio teve dois focos, a aparição já esperada de Merle Dixon, o pesadelo em forma real de T-Dog, e aquele final macabro. Mas fiquei bastante interessado no personagem Merle, sinto que ele ainda vai dar o que falar na série, especialmente quando bater de frente com o grupo do Evil Rick.

Obs : Uma palavra define o governador: Sádico 
Obs² : Após a estreia de Merle na terceira temporada, T-Dog vai virar cachorro quente 


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

1 comentários:

Esse episódio foi muito maneiro!Michonne<3

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More