23 de agosto de 2012

Caçadora vai dar as caras em 'Arrow'

 

A série da Warner baseada no Arqueiro Verde está chegando e novidades ainda aparecem na web e a mais recente é a presença da Caçadora em Starling City (Sério, mais alguém fica revoltado por terem mudado o nome da cidade?), onde aparecerá em um arco de histórias.

A atriz escolhida para ser Helena foi a australiana Jessica De Gouw, que fará o papel de uma vigilante que possivelmente venha a ser um par romântico de Oliver Queen (e onde fica a Canário Negro nessa história?). O objetivo da personagem é destruir o império criminoso do seu pai o que fará com que seu caminho cruze com o do Arqueiro.

Desenvolvido por Marc Guggenheim e Greg Berlanti, roteiristas de Lanterna Verde e Andrew Kreisberg um dos produtores executivos de Fringe, “Arrow” conta a historia de Oliver Queen, um jovem rico “bad boy”, que após naufragar acaba isolado em uma ilha. Quando retorna a Starling City tendo dominado a arte do arco e flecha e determinação para fazer a diferença.

Foram desenvolvidas 3 versões da Caçadora, a primeira apareceu em 1947 e era uma vilã, depois em 1977 surgiu Helena Wayne a filha de Batman com a Mulher Gato da terra 2. E em 1989 surgiu a Caçadora que temos hoje Helena Bartinelli, filha de um chefe da máfia que foi assassinado que pela descrição acima, foi a versão em que a Helena da série foi inspirada.

Arrow estreia no canal CW em 10 de outubro, não há previsão de estréia no Brasil.

via Joven Nerd.

_________________________________________________________________________________
 Thiago Feitosa admite que gostava da série 'Birds of Prey'

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More