23 de agosto de 2012

Final Fantasy Legends vai ser lançado para iOS e Android no Japão ainda em Agosto.



Não há data de lançamento para a América do Norte ou da Europa, mas a Square Enix está trazendo Final Fantasy Legends: Warriors of Light and Dark para iOS e dispositivos Android em 31 de agosto no Japão. Anteriormente, este título tinha um nome completamente diferente completamente diferente.

Originalmente conhecido como Final Fantasy Dimensions, este RPG começou abrindo portas porta para celulares japoneses em 2010, mas foi anunciado para iOS e Android no ano passado.

Aposto que você já viu isso de alguma forma ou outra, provavelmente na último Tokyo Game Show, ou na E3 deste ano.

O que faz  Final Fantasy Legends: Warriors of Light and Dark diferente de outros títulos da Square Enix para dispositivos portateis é o conteúdo episódico. Há um prólogo livre, com cada capítulo sendo vendido a preços diferentes, mas você pode economizar tempo ao baixar o jogo completo de uma só vez, o que irá custar aos jogadores  japoneses uma quantia gigante de ¥ 2.500 (U$ 31,85).

A Square Enix está atraindo a ira de muitos fãs por causa dos altos preços praticados desde Final Fantasy Tactics e Final Fantasy III.

Independe disso com certeza o novo lançamento vai ser um sucesso e você pode esperar um modelo de preços semelhantes quando ele chegar às lojas online em outras regiões, por isso, quebre logo o seu porquinho.

Via: EGMNOW
_________________________________________________________________________________
 Thiago Feitosa nunca foi fã de Final Fantasy.

4 comentários:

Tomara que venha para o Ocodente logoo!!!!

Interessante .... ainda mais pra fãs de FF como eu xD

Com Diablo 3 no PC e Final Fantasy no cel, você simplesmente ficaria sem vida rapá!!!!

tá foda essa da square de revender jogo velho a preço de lançamento, só por que é remake...
Square-Enix a mais nova aprendiz da Dynacon... (kkkkk)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More