22 de agosto de 2012

Warner desiste de 'Torre Negra'



Depois de uma novela que parecia interminável a Warner cravou o prego no caixão do mega projeto de Ron Howard para a Torre Negra, que seria composto por 3 filmes e 2 séries para tv entre os filmes, baseados na série de livros de Stephen King e não vai mais financiar o Projeto.

Stephen King estaria ligado ao projeto que tem roteiro de Akiva Goldsman e a direção de Ron Howard que produziria ao lado de Brian Grazer pela Imagine Entertainment.

Ainda existe a possibilidade de outro estudio bancar o projeto, porém o valor estaria muito caro para que fosse feito de forma correta. O próprio Stephen King se pronunciou sobre a desistência da Warner através de note que você confere abaixo: 

“A Torre Negra, para mim, e não sou imparcial, já que sou o escritor da coisa, mas para mim ela é ouro espalhado pelo chão esperando para ser catado. Você tem que ter coragem para achar ouro nesses dias precários da industria de cinema, e a Warner mostrou que não tem nenhuma coragem aqui. Peter Jackson teve sorte de Bob Shaye controlar a New Line quando ele teve sua ultima chance de fazer O Senhor dos Anéis. Se ele estivesse apresentado hoje o projeto, eu duvido que ele conseguiria persuadir o pessoal da Warner Bros a dizer sim para o que se tornou uma franquia de bilhões de dólares. Eu tenho esperança que Howard e seu pessoal possam recarregar e tentar de novo, mas isso foi um grande contratempo para eles.”

A MRC (Media Rights Capital) que recentemente financiou o filme 'Ted' de Seth MacFarlane com Mark Wahlberg e finalizando o filme Elysium de Neill Blomkamp que já nos presenteou com o incrivel District 9, mostou interesse em financiar o projeto, agora é aguardar pra ver o fim dessa novela e torcer pra que finalmente esse MEGA projeto saia do papel.
_________________________________________________________________________________
 Thiago Feitosa já fez macumba pra ver se esse projeto engrena.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More