23 de agosto de 2012

Xbox 360 entra na politica...


 

A Microsoft está usando o Xbox 360 como uma ferramenta na Eleição 2012, com um hub eleição  que será realizado até o final da corrida política. Além de cobertura de notícias, o conteúdo também pretende incentivar os usuários a votar tendo em vista que a votação não é obrigatória nos EUA e a evasão eleitoral tem crescido a cada ano.

Todo o conteúdo no centro será fornecido e hospedado por um conjunto de patrocinadores, incluindo a  NBCNews.com, Rock the Vote, YouGov, e Face the Facts USA:

A Microsoft anunciou hoje "Eleição 2012 no Xbox LIVE," uma oportunidade única para os proprietários de Xbox 360 para assistir e interagir com a cobertura das eleições ao vivo dos debates presidenciais, conheça os fatos sobre os candidatos e as questões de Face the Facts USA, registre-se para votar através do  Rock the Vote, e participar em votação ao vivo diariamente a partir YouGov. A NBCNews.com vai entregar a programação eleitoral diária para manter os usuários atualizados sobre as últimas notícias e análises sobre a eleição e os candidatos.

De longe, esta parece ser uma das parcerias mais intuitivos que a plataforma Xbox Live tem adquirido no ano passado, como a cobertura das eleições neste ciclo será particularmente aquecido com o presidente Obama para tentar garantir mais quatro anos na Casa Branca, em um clima onde ainda sofre a econômia.

Além do fervor político que está se construindo, A base Instalada do Xbox 360 irá fornecer uma audiência enorme para toda a cobertura a partir de agora até o dia da eleição. Felizmente, isso pode inspirar todos os 40 milhões de usuários ao voto, se algum deles não estão registados essa pode vir a ser uma ação incrivelmente positiva.
_________________________________________________________________________________
 Thiago Feitosa acha incrível que nada na politica americana é obrigatório ou gratuito.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More