3 de outubro de 2012

Review | How I Met Your Mother S08E02 - The Pre-Nup




Já pensaram em como seria uma guerra de casais entre a turma de Ted? Bem, aconteceu.
SPOILERS A SEGUIR:

Depois do primeiro episódio dessa novíssima oitava temporada de How I Met Your Mother, a série deixa de lado um pouco o foco principal e se vira para a atual situação dos casais na série.

Robin com seu novo namorado, Marshall com a nossa adorada Lily e o pequeno Marvin, Ted e Victoria. Notaram que eu não citei um? Sim, o casal Barney e Quinn que ainda estão juntos. Por quanto tempo não sei, mas uma coisa é certa, Robin e Barney vão se casar no final dessa temporada sem sombra de dúvida, sem falar que nesse mesmo casamento, Ted irá conhecer a futura mãe das crianças (a premiere mostrou a cena) e assim a história vai acabar se desenrolando bem mais interessante enquanto a gente caminha para o final da série.

Mas voltando ao assunto principal, o episódio em que a Guerra dos Sexos acontece e deixa suas vítimas.

Todos temos algo que a gente acaba não gostando no parceiro certo? Então, acho que Barney acabou levando isso muito a sério, e então ele acaba propondo um acordo pré nupcial para Quinn.
Bem, se você ama alguém, se você confia em alguém nada disso é necessário, mas ai está o ponto, ele realmente a ama e confia nela a ponto de deixar isso de lado e se focar somente no relacionamento dos dois? A resposta é óbvia, até porque já foi mostrado que ele vai casar com a Robin e não com a Quinn, e então... por esse motivo eles acabam rompendo.

Sabem o que isso significa? Barney Stinson está de volta a pista moçada! Pelo menos até a Season Finale .

Ted e Victoria voltam a sua história que havia parado nas primeiras temporadas e então, algo realmente engraçado acontece, o nosso querido Mosby decide ajudar Klaus (sim , o ex noivo da Victoria) e oferece sua casa a ele, até que o mesmo volte a uma situação estável. Vocês não têm noção de como foi engraçado ele tentar dar uma de herói e acabar quebrando a cara, até porque... vamos pensar... é o ex noivo da sua namorada, boa coisa realmente não pode ser, e não foi.

Já no caso de Marshall e Lily, a questão do filho deles é mais tranquila, todo esse lance de paternidade realmente deve acabar com a mente dos pais da criança, exaustão total, sem falar nas discussões. Eles acabam discutindo e a discórdia se alastra .

Então, todos acabam por bem e blá blá blá, mas existe um porém, Barney e Quinn não estão mais juntos. Acho que depois dessa, o caminho até a Season Finale se tornou mais interessante, até porque ver Neil Patrick interpretando um Barney Stinson comprometido, realmente não é tão interessante quando o pegador que todos conhecemos.

Essa Season promete! Só tenho isso a dizer como nota final!


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More