27 de outubro de 2012

Review | Hart Of Dixie - S02E03 - If It Makes You Happy




O que é mais importante, status ou felicidade?



SPOILERS A SEGUIR:

Hart of Dixie é a série mais fofa do momento e isso é inegável, isso se deve ao fato de que temos personagens simples, carismáticos, não tão profundos quanto gostaríamos, mas isso não impede que personagens como Wade tenham uma visão clara de como as coisas funcionam, pena que para Zoe Hart isso pode ser mais complicado do que ela mesmo imagina!

Todo o discurso de Wade serviu para mostrar que por mais que ele goste de Zoe e ela goste dele a probabilidade de ser descartado em um futuro próximo é bem real, pois os objetivos de vida da doutora ainda não estão adequados a sua nova realidade de média de cidadezinha do interior que tem como maior desafio curar casos de lepra que envolvem a primeira vez de um homem e um tatu. Quando ela perceber que uma vida simples com os problemas simples do campo podem ser o seu desejo de vida, talvez eles se acertem, mas isso ainda não vai acontecer hoje.

E essa química que rola entre o casal  acaba fazendo com que George não tenha função nenhuma na temporada até aqui, sem Limão para lhe azucrinar ele acaba sendo um peso morto que deseja ser protagonista, mas com situações sem apelo nenhum acaba somente irritando, por mais que a cena com Brick tenha sido bem honesta e significante, isso não faz com que a relevância dele seja maior até aqui e depois de uma temporada inteira sendo um ponto chave das decisões de Zoe acho que ele merece uma melhor atenção dos roteiristas.

Mas pelo menos em uma coisa eles acertaram, Limão está roubando a cena, e com um tapa no visual e um barco para viver eu aposto minhas fichas que se você não gostava dela antes, nesta temporada é capa que ela seja uma das suas favoritas (ela já me ganhou), e Annabeth só veio acrescentar cremosidade nessa mistura, com ótimas tiradas e as melhores caras e bocas da série, dando o melhor conselho que a loirinha precisava, "Foque no seu melhor" e isso significa que alguém vai ser pisoteado até a derrota.

E a bitch da penporada não perde por esperar, pois pra se tornar prefeita vai ter que passar pela dupla Limão e Lavon, que acabou descobrindo porque gosta tanto de ser prefeito, afinal o dom para resolver situações simplórias é o maior pré-requisito para governar uma cidade pequena e gostar de passear pelo bairro também e disso Lavon entende e com Limão do seu lado alguém ainda tem dúvida desta reeleição?

Ps.: Se você assistiu 'Sin City' sabe que Limão sabe ser sexy!
Ps².: Strip Halo, eu apoio!



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More