18 de outubro de 2012

Review | Bones - S08E04 - The Tiger in The Tale




Bones pra presidente. Essa tem o meu voto!


SPOILER A SEGUIR:

Essa nova dinâmica de casal, tem trazido ótimos momentos matinais, e nada melhor do que discutir a possibilidade de sua esposa ser a mulher mais poderosa do planeta não é verdade?

Mas nos ultimos dias o grande destaque tem sido Sweets, por mais que esse episódio tenha se focado mais no caso da semana, a relação do Doutor com Daisy era o me manteve focado durante todo o episódio, mas vou comentar isso daqui a pouco.

Essa semana tivemos um caso animal (não pude perder essa), mas quero destacar uma coisa: As cenas de descobertas de corpo estão cada vez melhores, depois de uma explosão e tripas caindo no rosto de Hodgins, ter um rosto colado no corpo e um dente engolido elevam o nível de nojeira da temporada, WE NEED MORE! Embora termos tido um bom inicio, o caso em si não empolgou muito, tudo muito previsível  uma enrolação tamanha para uma resolução fraca e sem apelo. Se Bones ainda quer ser um procedural precisa melhorar o nível de seus casos urgentemente.

Com casos tão fracos, os acontecimentos dos nosso casais se tornam muito mais importante do que qualquer morto, mesmo que ele seja um tigre ameaçado de extinção. A idéia súbita de Brennan de que poderia ser uma boa presidente, apareceu de forma extremamente aleatória, mas isso não me incomodou nem um pouco, afinal, todas as cenas que envolveram esse assunto foram divertidas e tiraram alguns sorrisos de mim. Ângela e Hodgins fofos como sempre, mas o que interessa aqui é o nosso casal doce.

Desde o episódio passado, já estava bem claro que a relação de Sweets e Daisy estava afundando, e quando surgiu a notícia de que eles iriam morar juntos eu logo me toquei que tina alguma coisa errada aí, mas me surpreendeu a forma como os sentimentos de Sweets foram explorados, com opiniões de todos os seus amigos, mostrando aquilo que até um psicologo especialista do FBI estava reprimindo. Ele não queria aquilo, o comprometimento ao qual ele estava inclinado não era ser o marido de Daisy, mas era uma solução muito difícil para ele admitir  e quando ele finalmente aceitou isso, a pobre da Daisy acabou levando a pior. Não gosto da personagem, sempre achei exagerada e extremamente massante, mas nem ela merecia aquilo, esperar até o ultimo minuto é muita sacanagem com a parceira. Sweets deve ir de encontro aos braços de Sparling, mas essa sua ultima ação o fez perder alguns pontos no meu conceito.

Obs.: Booth manipulando Sweets foi dá hora!


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More